Pokemon a jornada rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon a jornada rpg

quer começar sua jornada pokemon em um rpg muito divertido?Então venha para cá!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Area de objetos para evoluçao

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joao G.

Joao G.


Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/07/2010

Ficha do personagem
Pokemons:
alertas:
Area de objetos para evoluçao Left_bar_bleue0/10Area de objetos para evoluçao Empty_bar_bleue  (0/10)
dinheiro :

Area de objetos para evoluçao Empty
MensagemAssunto: Area de objetos para evoluçao   Area de objetos para evoluçao Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 12:39 am

Area de objetos para evoluçao Rsitem076 Fire stone: tbm conhecida como pedra do fogo
Area de objetos para evoluçao Rsitem078 Water stone: tbm conhecida como pedra da agua
Area de objetos para evoluçao Rsitem077 Thunder stone: tbm conhecida como pedra do trovão
Area de objetos para evoluçao Rsitem079Leaf stone: tbm conhecida como pedra da folha
Area de objetos para evoluçao Rsitem075Mun stone: tbm conhecida como pedra da lua
Area de objetos para evoluçao Rsitem074 Sun stone: tbm conhecida como pedra do sol
Area de objetos para evoluçao Light-stone Shiny stone: tbm conhecida como pedra brilhante
Area de objetos para evoluçao Dark-stone Dusk stone: tbm conhecida cmo pedra do anoitecer
Area de objetos para evoluçao Awakening-stone Danw stone: tbm conhecida como pedra do amanhecer
Area de objetos para evoluçao Rsitem159 Ever stone: tbm conhecida como pedra do sempre
Area de objetos para evoluçao Round-stone Oval stone: tbm conhecida como pedra oval (obs: para q uma Happiny seja evoluida para Chansey ela deve segurar essa pedra consigu até o final de seu treinamento
Area de objetos para evoluçao Bag_Metal_Coat_SpriteMetal Coat:evolue Onix para Steelix e Scyther para Scizor
Area de objetos para evoluçao Bag_Razor_Fang_SpriteRazor fang: evolue Gligar para Gliscor á noite
Area de objetos para evoluçao Bag_Razor_Claw_SpriteRazor Claw: evolue Sneazel para Weavile á noite
Area de objetos para evoluçao Bag_DeepSeaScale_SpriteDeep sea escale: evolue Clampearl para Gorebyss
Area de objetos para evoluçao Bag_DeepSeaTooth_SpriteDeep sea Tooth: tbm conhecida como Deep Sea Fang
Area de objetos para evoluçao Bag_Dragon_Scale_SpriteDragon Scale: evolue Seadra para Kingdra
Area de objetos para evoluçao Bag_Electirizer_SpriteElectirizer: evolue Elekitabuzz para Electivire
Area de objetos para evoluçao Bag_King%27s_Rock_SpriteKing's Rock: evolue Poliwhirl para Politoed e Slowpoke para Slowkikg
Area de objetos para evoluçao Bag_Magmarizer_SpriteMagmarizer: evolue Magmar para Magmortar
Area de objetos para evoluçao Bag_Reaper_Cloth_SpriteReaper Cloth: evolue Dusclops para Dusknoir


Obs : As pedras evolutivas só podem ser pegas com uma permissão de um ADM e lembre-se de Diser quem deixou ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Area de objetos para evoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: Area de objetos para evoluçao   Area de objetos para evoluçao Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:55 pm

Estava Com Meu Equipamento De Escavação Qndo Eu Axo Um Buraco eu pensei
[Irei Cavar Aki]
Cavei Cavei Cavei Ate FAzer Um Buraco Enorme
Ate Q Cavo Mais Uma Ves e Vejo Uma Coisa Brilhante
Ate Q CAevi +1 Vez E Axei Uma Dawn Stone

Isso AgoraPoderei Tranformar Mei Evee Em Glaceon


Última edição por Lance em Qui Jul 15, 2010 2:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joao G.

Joao G.


Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/07/2010

Ficha do personagem
Pokemons:
alertas:
Area de objetos para evoluçao Left_bar_bleue0/10Area de objetos para evoluçao Empty_bar_bleue  (0/10)
dinheiro :

Area de objetos para evoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: Area de objetos para evoluçao   Area de objetos para evoluçao Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 12:03 am

faça uma captura de como vc achou de 5 linhas o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuya Steve
Admin
Admin
Kazuya Steve


Mensagens : 85
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Pokemons:
alertas:
Area de objetos para evoluçao Left_bar_bleue0/10Area de objetos para evoluçao Empty_bar_bleue  (0/10)
dinheiro :

Area de objetos para evoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: Area de objetos para evoluçao   Area de objetos para evoluçao Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 8:17 pm

estav andando e vi
uma caverna entrei nela e tinha
uma coisa amalera la no fundo eu fui
até la embaixo
estava covando com as maus e soltei o eevee
para me ajudar
e vi pegei uma pedra de Area de objetos para evoluçao Rsitem077
Thunder stone
e ESTAVA CAINDO PEDRA E EU SAI CORRENDO dela
e qundo eu vejo eu dou para o eevee segua e ele vira
Jolteon
Ir para o topo Ir para baixo
Guiksan
Admin
Admin
Guiksan


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 26
Localização : não falarei!hahahaha!

Ficha do personagem
Pokemons:
alertas:
Area de objetos para evoluçao Left_bar_bleue0/10Area de objetos para evoluçao Empty_bar_bleue  (0/10)
dinheiro :

Area de objetos para evoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: Area de objetos para evoluçao   Area de objetos para evoluçao Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 4:15 am

Movido para a Área correta!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonjornadarpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Area de objetos para evoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: Area de objetos para evoluçao   Area de objetos para evoluçao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de objetos para evoluçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon a jornada rpg :: rota do Subsolo-
Ir para: