Pokemon a jornada rpg

quer começar sua jornada pokemon em um rpg muito divertido?Então venha para cá!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Area de objetos para evoluçao

Ir em baixo 
AutorMensagem
Joao G.

Joao G.

Ficha do personagem
Pokemons:
alertas:
Area de objetos para evoluçao Left_bar_bleue0/10Area de objetos para evoluçao Empty_bar_bleue  (0/10)
dinheiro :

Area de objetos para evoluçao Empty
MensagemAssunto: Area de objetos para evoluçao   Area de objetos para evoluçao Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 12:39 am

Area de objetos para evoluçao Rsitem076 Fire stone: tbm conhecida como pedra do fogo
Area de objetos para evoluçao Rsitem078 Water stone: tbm conhecida como pedra da agua
Area de objetos para evoluçao Rsitem077 Thunder stone: tbm conhecida como pedra do trovão
Area de objetos para evoluçao Rsitem079Leaf stone: tbm conhecida como pedra da folha
Area de objetos para evoluçao Rsitem075Mun stone: tbm conhecida como pedra da lua
Area de objetos para evoluçao Rsitem074 Sun stone: tbm conhecida como pedra do sol
Area de objetos para evoluçao Light-stone Shiny stone: tbm conhecida como pedra brilhante
Area de objetos para evoluçao Dark-stone Dusk stone: tbm conhecida cmo pedra do anoitecer
Area de objetos para evoluçao Awakening-stone Danw stone: tbm conhecida como pedra do amanhecer
Area de objetos para evoluçao Rsitem159 Ever stone: tbm conhecida como pedra do sempre
Area de objetos para evoluçao Round-stone Oval stone: tbm conhecida como pedra oval (obs: para q uma Happiny seja evoluida para Chansey ela deve segurar essa pedra consigu até o final de seu treinamento
Area de objetos para evoluçao Bag_Metal_Coat_SpriteMetal Coat:evolue Onix para Steelix e Scyther para Scizor
Area de objetos para evoluçao Bag_Razor_Fang_SpriteRazor fang: evolue Gligar para Gliscor á noite
Area de objetos para evoluçao Bag_Razor_Claw_SpriteRazor Claw: evolue Sneazel para Weavile á noite
Area de objetos para evoluçao Bag_DeepSeaScale_SpriteDeep sea escale: evolue Clampearl para Gorebyss
Area de objetos para evoluçao Bag_DeepSeaTooth_SpriteDeep sea Tooth: tbm conhecida como Deep Sea Fang
Area de objetos para evoluçao Bag_Dragon_Scale_SpriteDragon Scale: evolue Seadra para Kingdra
Area de objetos para evoluçao Bag_Electirizer_SpriteElectirizer: evolue Elekitabuzz para Electivire
Area de objetos para evoluçao Bag_King%27s_Rock_SpriteKing's Rock: evolue Poliwhirl para Politoed e Slowpoke para Slowkikg
Area de objetos para evoluçao Bag_Magmarizer_SpriteMagmarizer: evolue Magmar para Magmortar
Area de objetos para evoluçao Bag_Reaper_Cloth_SpriteReaper Cloth: evolue Dusclops para Dusknoir

Obs : As pedras evolutivas só podem ser pegas com uma permissão de um ADM e lembre-se de Diser quem deixou ...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Area de objetos para evoluçao   Area de objetos para evoluçao Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:55 pm

Estava Com Meu Equipamento De Escavação Qndo Eu Axo Um Buraco eu pensei
[Irei Cavar Aki]
Cavei Cavei Cavei Ate FAzer Um Buraco Enorme
Ate Q Cavo Mais Uma Ves e Vejo Uma Coisa Brilhante
Ate Q CAevi +1 Vez E Axei Uma Dawn Stone

Isso AgoraPoderei Tranformar Mei Evee Em Glaceon

Última edição por Lance em Qui Jul 15, 2010 2:44 am, editado 1 vez(es)
Joao G.

Joao G.

Ficha do personagem
Pokemons:
alertas:
Area de objetos para evoluçao Left_bar_bleue0/10Area de objetos para evoluçao Empty_bar_bleue  (0/10)
dinheiro :

MensagemAssunto: Re: Area de objetos para evoluçao   Area de objetos para evoluçao Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 12:03 am

faça uma captura de como vc achou de 5 linhas o.o
Ver perfil do usuário
Kazuya Steve
Admin
Admin
Kazuya Steve

Ficha do personagem
Pokemons:
alertas:
dinheiro :

MensagemAssunto: Re: Area de objetos para evoluçao   Area de objetos para evoluçao Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 8:17 pm

estav andando e vi
uma caverna entrei nela e tinha
uma coisa amalera la no fundo eu fui
até la embaixo
estava covando com as maus e soltei o eevee
para me ajudar
e vi pegei uma pedra de Area de objetos para evoluçao Rsitem077
Thunder stone
e ESTAVA CAINDO PEDRA E EU SAI CORRENDO dela
e qundo eu vejo eu dou para o eevee segua e ele vira
Jolteon
Ver perfil do usuário
Guiksan
Admin
Admin
Guiksan

Ficha do personagem
Pokemons:
alertas:
dinheiro :

MensagemAssunto: Re: Area de objetos para evoluçao   Area de objetos para evoluçao Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 4:15 am

Movido para a Área correta!
Ver perfil do usuário http://pokemonjornadarpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Area de objetos para evoluçao   Area de objetos para evoluçao Icon_minitime

Area de objetos para evoluçao
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» [Pixel art]tutorial para iniciantes (Characters)
» O que é preciso para criar um MMORPG Online.
» O² - The Bullet Stigma
» Sistemas feitos/adaptados para o Telam Ludus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokemon a jornada rpg :: rota do Subsolo-
Ir para: